quarta-feira, 2 de julho de 2014

Restaurante Pancitas, Queluz de Baixo

Um Pobre Português foi jantar ao Restaurante Pancitas em Queluz de Baixo e pediu uma dose de Macarroni de Gambas.


Ao entrar no Restaurante Pancitas, O Pobre Português sentiu-se como se estivesse em casa! Simpatia e hospitalidade eram coisas que não faltavam! O Pobre Português apercebeu-se logo que existia uma zona de fumadores e embora não aprecie fumar durante as refeições, o Pobre Português sentou-se à mesa com um grupo de quatro pessoas, acendeu o seu cigarro e cada um pediu a sua refeição: um Bife à Casa, Bacalhau à Gomes de Sá, Arroz de Polvo com Gambas (para 2) e Macarroni de gambas. Para beber, foram pedidas algumas canecas de cerveja, que não desiludiram nada!
Os pratos foram chegando e todos eles tinham um aspecto divinal. Á moda do Cascaense, as doses eram 'enormérrimas' e a dose para uma pessoa, chega facilmente para duas. Tendo em conta que a relação tamanho do prato/preço são directamente proporcionais, podemos dizer que os preços dos pratos são um pouco elevados, mas tendo em conta que cada prato chega perfeitamente para duas pessoas ou para levar num tupperware para o almoço do dia seguinte, percebe-se que não se está a pagar exageradamente.
Todos os pratos estavam deliciosos e não houve queixas do Pobre Português. Até as casas-de-banho estavam impecáveis!

 Pode ou não ter sido das canecas de cerveja bem fresquinhas, mas o Pobre Português ficou bastante satisfeito com o serviço e com o Macarroni de Gambas, que ainda levou num tupperware para no dia seguinte se deleitar com 'os restos'!
Um Pobre Português recomenda vivamente o Restaurante Pancitas como um sítio a visitar!

Zona: Queluz de Baixo
Preço: $$$
Sardinhas: 4